HOMENAGEM AO PROFESSOR!

Imagem: meninadomar.blogs.sapo.pt/
Se minha professora fosse...


...Uma fada seria uma fada madrinha, pois me ensina o dom de ler e escrever, de somar e subtrair, de multiplicar e dividir.
...Um pintor seria como Leonardo DaVinci, pois me ajuda a desenhar o meu futuro e sempre cuidando para que não haja nenhuma falha no meio do caminho.
...Um escritor seria como Mario Quintana ou até mesmo Machado de Assis, pois mesmo 100 anos depois de sua morte, continuará encantando pessoas com suas obras.
No entanto, minha professora é uma pessoa normal, que também erra, mas que tira desse erro uma lição de vida que vem nos ensinar.
E é graças a minha professora, que posso escrever esses versos, pois como citei no começo, foi ela que me ensinou a ler e a escrever e a ela eu só tenho a agradecer.

Marina do Rosário Fregulha, turma: 81
Colegas professores, vocês que compartilham comigo esta dura missão de educar, de transmitir o que achamos que é importante para nossos alunos....
Que se preocupam com a aprendizagem de nossos alunos, que sentem as dificuldades do dia-a-dia, que percebem o quanto é difícil e importante é fazer com que nosso aluno aprenda .
A vocês a minha pequena homenagem!
Parabéns pelo nosso dia.
profe Andreia - Laboratório de Informática - Escola 1º de Maio.

Veja outras postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...