Potencialidades da internet-Daniel A.


           A internet nos traz vários benefícios, como aprendizagem, clareza dos conteúdos nos dá mais entendimento e nos traz mais conhecimento  em diversos assuntos. A internet facilita a todos que tem acesso a ela e nos dias de hoje ela é muito importante porque quase tudo  gira em  torno dos acessos  que ela  proporciona.
            As redes sociais geram muitas oportunidades de trabalho e são usada pelos jovens. Empresas aproveitam para lançar propagandas anunciando oportunidades de trabalho e alguns jovens arrumam trabalho dessa forma.
            A internet também nos permite a comunicação perfeita. Muitos alunos de escolas e faculdades utilizam esse meio como pesquisa para estudos e ajudas no desenvolvimento de diversos conteúdos.
            No entanto  temos que manter a privacidade no mundo  digital de acordo com os especialistas. Tudo o que você faz no seu computador fica guardado, até mesmo quando  você joga seus arquivos na  lixeira. Pessoas mal intencionadas, acostumados a descobrir caminhos para chegar a esse ‘lixo’, podem ter acesso aos documentos e publicá-los  em páginas  maliciosas na rede mundial. O pior de tudo é que, apesar de existir punições, isso não é considerado crime.
        Portanto a internet tem muita coisa boa e importante, conteúdos para uso de diversos trabalhos e nos facilita em muitas coisas. E só ter o bom uso dela.
Daniel Araldi.

8 comentários:

Eduarda disse...

Sabendo usar bem a internet, ela também pode trazer inúmeros benefícios!

Anônimo disse...

O texto do Daniel Araldi nos mostra as vantagens que a internet nos traz, como por exemplo, a procura de emprego. Mas se não usada de forma adequada, podemos correr grandes riscos nas mãos de pessoas mal intencionadas. Basta ficar ligado!
Um grande abraço da Aline e da Andreza

Anônimo disse...

Bom esse texto traz um pequeno exemplo das vantagens que a internet nos traz junto com ele alguns perigos ,mais temos que tomar cuidado com que nos vemos nesses sites porem quando se sabe mexer nos traz muitas vantagens e desvantagens. Maicom

Anônimo disse...

Achei um bom texto porque fala sobre a importância da internet seus perigos e para que serve.
Moisés

Daniel Bagiston disse...

O texto do Daniel A. foi muito interessante pois aprendi a usar a internet com segurança e mais alguns benefícios que ela nos traz.

Daniel Bagiston

Anônimo disse...

Achei um texto bom e esclarecedor pois fala das oportunidades que a internet nos trás, mas também alerta para os perigos que ela tem.
Joel

Anônimo disse...

Gostei do texto de Daniel A. pois ele mostra os benefícios e os riscos que ela pode trazer para o usuário. Mostrando-nos como ela pode ser importante no nosso dia-a-dia.
Juliana.

Anônimo disse...

Achei bem legal o texto, pois ele nos mostra como podemos aproveitar a internet para estudar e ate conseguir trabalho de modo fácil e rápido.
Muito bom, parabéns.

Vanessa

Veja outras postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...